POLÍTICA DE FRETE

Nosso serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, transportadoras ou motoboy, conforme opções de que dispomos em cada caso.

O valor do frete é calculado automaticamente após o preenchimento do CEP e de acordo com a sua região, volume do produto e a quantidade de itens comprados.

Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Em caso divergência no endereço cadastrado, o produto retornará para Ortoshop Saúde. Neste caso, faremos contato com o cliente para verificar o endereço correto de entrega e, após a confirmação, faremos o reenvio do produto mediante novo custo de frete.

Seu produto poderá ser entregue a terceiros, como porteiros ou parentes.

Em alguns casos, nos fretes enviados via postal, caso sejam feitas tentativas de entrega sem sucesso no local, os produtos poderão ficar retidos na agência para serem retirados na própria agência dos Correios. Nessas situações, o cliente deverá retirar seu produto no local indicado pelos Correios ou o mesmo retornará para nossa loja e o cliente deverá fazer contato com nossa Central de Atendimento para combinar uma nova forma de envio. Esta nova forma acarretará em um novo custo de frete. O contato pode ser feito pelo e-mail contato@ortoshopsaude.com.br ou telefone (51)3593-9603 whatsapp (51) 99750-4262.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do produto varia de acordo com a disponibilidade do produto adquirido e o local solicitado para entrega. O prazo para entrega inicia no dia da liberação do pagamento confirmado. As entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, no período da manhã.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e/ou outros fatores naturais. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Enviamos sua compra para todo território nacional. Para maiores informações e verificar custos de envio, basta digitar seu CEP no carrinho de compras.

Nosso maior objetivo é fazer de sua experiência de compra algo prazeroso, buscando fornecer produtos de ótima qualidade de modo prático e eficiente. Porém, se algo não lhe agradar, ou se tiver sugestões para melhorar nosso atendimento, entre em contato conosco para podermos melhor servi-lo.